Inscrições

Taxas de Inscrição:

  • Até 15.03 – inscrições nos GTs, com apresentação de trabalho (R$ 30) – ENCERRADAS
  • Até 30.03 – inscrições para ouvintes(R$ 20)
Obs. O número de inscrições para ouvinte são limitadas. Sendo assim,  poderão ser encerradas antes desta data, caso estejam todas preenchidas.

O pagamento da inscrição deve ser realizado via depósito ou transferência para a conta poupança:

  • Banco do Brasil001;
  • número da conta poupança: 23.606-3;
  • Agência: 0471-5;
  • variação: 01;
  • Titular: Natania A. S. Nogueira.
  • Inscrições nos GTs:

Envie para o email forumdepesquisadores@gmail.com, seu resumo com os seguintes dados:

  • Nome completo
  • Endereço Completo
  • E-mail
  • Instituição de Origem
  • Titulação
  • GT pretendido
  • Título do Trabalho
  • Resumo do Trabalho (até 300 palavras)
  • Comprovante de depósito escaneado

Ao fazer a inscrição para o GT, indicar duas (2) opções, por ordem de preferência (Para ver a relação dos GTs clique aqui)

Trabalhos completos:

Os trabalhos completos deverão ter o seguinte formato: no máximo 20.000 caracteres com espaço (ou 10 páginas, incluindo referências), espaço 1,5, Times New Roman, letra 12. Notas completas no pé de página, de acordo com as normas da ABNT. Os arquivos devem ser em formato .doc ou .rtf.
As imagens devem ser enviadas em formato jpg, com resolução mínima de 300 dpi, tamanho de até 3 M, em arquivos separados. Os autores devem especificar no texto o local onde cada imagem aparecerá, com sua respectiva legenda. Caso a imagem tenha sido publica em impresso ou documento eletrônico a referência deve seguir as normas da ABNT. Caso a imagem não tenha sido publicada em qualquer meio, a legenda deve conter nesta ordem: autoria, título (caso não haja, indicar [sem título]), data, local e suporte.

Os trabalhos completos deverão ser enviados até dia 30/04 e  serão reunidos em anais eletrônicos, com ISBN.

Inscrições para ouvintes:

  • Nome completo
  • Endereço Completo
  • E-mail
  • Instituição de Origem
  • Titulação
  • Comprovante de depósito escaneado
Inscrições para ouvinte poderão ser realizadas na Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho, R. José Peres, 4, Leopoldina.

OBS: Apenas receberá o certificado de ouvinte aquele participar de, no mínimo, 75 % das atividades programadas.

14 respostas para Inscrições

  1. Marcelo disse:

    Senhores, haverá aprovação dos resumos enviados para posterior envio do trabalho completo? Até quando será feita essa aprovação?
    Outra coisa, se um trabalho tiver mais de um autor e apenas um deles comparecer ao evento para apresentação oral, haverá só uma inscrição, correto? Mas se os demais desejarem o certificado pela apresentação do trabalho (haverá certificado de apresentação de trabalho?) aí seria necessária a inscrição dos outro(s) autor(es)?

    • Olá Marcelo, respondendo suas perguntas:

      Senhores, haverá aprovação dos resumos enviados para posterior envio do trabalho completo? Até quando será feita essa aprovação?

      R: Sim. Os prazos já foram até definidos para isso. O envio dos trabalhos completos deve ser feito até o dia 30/4.

      Outra coisa, se um trabalho tiver mais de um autor e apenas um deles comparecer ao evento para apresentação oral, haverá só uma inscrição, correto? Mas se os demais desejarem o certificado pela apresentação do trabalho (haverá certificado de apresentação de trabalho?) aí seria necessária a inscrição dos outro(s) autor(es)?”

      R: Um trabalho pode ter dois autores e apenas um apresentar (isso poderia ocorrer até pela indisponibilidade financeira dos dois participantes se deslocarem até Leopoldina). Contudo, para isso, são necessárias duas inscrições, que darão direito a dois certificados.

      Cordialmente,
      Organização do I Fórum

  2. Cláudia Kamel disse:

    Prezados
    O prazo de envio dos resumos é 30/04? Por favor, reveja sua resposta acima e informe o prazo final para envio.
    Muito obrigada

  3. Vanessa Cohim disse:

    O certificado para ouvinte é de quantas horas? e o certificado para quem apresenta é de quantas?

  4. Prezados organizadores:
    Será disponibilizado datashow para as apresentações dos trabalhos selecionados ?
    Haverá conexão à internet nas salas, para acesso a links durante as apresentações?
    Agradecendo.

  5. Muito obrigada pela resposta.Estava dependendo dela para organizar a apresentação, caso o trabalho seja aceito.

  6. As inscrições para ouvintes também podem ser feitas via e-mail?
    Pois moro em Juiz de Fora e gostaria de participar.
    Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s